Quem pensa que os telhados são todos iguais está muito enganado. Na realidade, todos os telhados possuem águas (as partes divisórias) de modelos diferentes e em quantidades diferentes também.
Dessa forma, podemos dizer que existem diversos tipos diferentes de telhado, e é importante que você conheça cada um deles para saber o que é melhor para sua construção.
- Telhado com 1 água: esse tipo de telhado é mais simples e na grande maioria das vezes é utilizado em pequenas construções apenas. O local em que esse telhado é mais encontrado são os fundos de casas; ou seja, algumas casas possuem ao fundo outras pequenas casas e até mesmo um telhado para fazer sombra e, nesse caso, o telhado de 1 água pode ser uma boa opção.
-Telhado com 2 águas: esse é o tipo de telhado mais comum encontrado em construções, ele é recomendado para todos os tipos de construção que possuam mais de 4 metros de telhado, justamente porque nesse caso existirá vazão para a água em dois locais diferentes.
-Telhado com 3 ou + águas: esse tipo de telhado é utilizado em casas bem grandes ou casas que possuem projetos de arquitetura muito diferentes do comum.
#telhado #construção #arquitetura
#JVM #RecuperaçãoEstrutural #Impermeabilização #Reforma
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!